Sobre a banda

O Theatro dos sonhos

Com influências de inúmeros gêneros de rock, música eletrônica e mpb, a banda A'urea busca reescrever o visual kei para os padrões nacionais.
Formada por ex-membros da Madelleine, a primeira banda do Rio Grande do Sul a se apresentar nos moldes do visual rock, a A'urea apresenta mais do que música, é um show para platéias que buscam entretenimento, poesia, teatro e toda a velha influência visual kei vinda do kabuki japonês.
Um som singelo, ora agressivo, ora com belas melodias, talvez dançantes e até mesmo inusitado, a única coisa que se deve esperar é uma quebra de padrões, uma fuga à todas as regras, um conceito que abrange todos os sentidos do expectador.

- 3laCk
Posição: Voz e vocais
Título: O Senescal
Signo Astrológico: Touro
Influências: D (Blood Relation), Adam Lambert, Ed Motta, Sandra de Sá, Pink, Roy Khan, Michael Sweet, Onmyouza

- Matt
Posição: Guitarras e violão
Título: O Harpia
Sígno Astrológico: Áries
Influências: Sonata Arctica, Lynch., D'espairsRay
Bio: Começou tocando violão aos 12 e logo partiu para a guitarra, sua primeira banda era a Firehead que tinha membros da Jok'er.
Em 2009 foi guitarrista da Jok'er, que inovou com um repertório focado no j-rock, diferente das maiorias das bandas da cena local.
Logo no início de 2010, juntou-se à Madelleine e foi compositor de duas das três faixas do single Modernage, influênciado pelo visual kei, busca a ascenção do estilo com a A'urea.

- yu~ki.
Posição: Baixo, sintetizador e vocais
Título: O Justicar
Signo Astrológico: Sagitário
Influências: The Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Malice Mizer, Luna Sea
Bio: Começou na música aos 14 anos, em bandas de thrash e Death metal e como suporte de bandas da região.
Em 2006 conheceu o visual kei e fez dele a sua casa, onde começou a atuar como DJ; Tokyo Nights, Overlord e J-party Ballads foram as festas onde yu~ki deixou sua marca.
No final de 2009 foi convidado à integrar a Madelleine, banda pioneira do visual kei no RS. Agora coloca toda sua experiência e originalidade em um novo conceito: A'urea