sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeiro aniversário

Amanhã, dia 16 de outubro, a banda Madelleine completará um ano.
Um ano desde que JON, yu~ki, Vini, Markkus e Black entravam numa sala do estúdio Music Box em Porto Alegre para ensaiar três músicas: Filth in the Beauty (The GazettE), Tekken II (Sex Machineguns) e Kurenai (X-Japan).

Esse que seria o set para três semanas depois ser uma das bandas mais aplaudidas no RockCon em novembro, desde então, foram sequência de shows, de eventos, de viajens troca de membros e momentos inesquecíveis!

A partir de amanhã iniciaremos um período de mudanças, os próximos shows serão em virtude de comemorar essa ascenção neste primeiro ano, que aliás, não era esperado por nós, conseguimos um espaço que nenhuma outra banda banda havia conseguido em um ano, e mostramos que isso era possível, que com força de vontade as coisas se realizam.
Estamos fechando as últimas datas para este ano, temos shows amanhã (AnimeXtreme) no fim de semana seguinte em Bagé, no evento Japan Project, dia 21 de novembro a terceira edição da festa Overlord, que será a comemoração "íntima" com os admiradores da banda, e o Anima Heroes, dia 11 de Dezembro, para fechar o ano, ainda temos uma, talvez duas datas a confirmar, mas no momento é isso.

Compareçam aos nossos shows, transmitam energia para nós, pois assim temos cada vez mais vontade de seguir e fazer um trabalho melhor e mais profissional, Valeu galera!

PS.: Deixarei aqui uma imagem, que vocês verão muito relacionado a nós, uma rosa-dos-ventos, logo entenderão o significado dela.

Um comentário:

  1. Desculpem não ter lembrado. Não me liguei nem de olhar no Twitter. Aceitam parabéns atrasados? O tanjō-bi omedetō, Madelleine! ^_^

    ResponderExcluir