sábado, 10 de abril de 2010

Madelleine é uma das atrações do 12º AnimeXtreme !


SIM! Somos uma das atrações da 12ª edição do AnimeXtreme !  \o/

Leiam:

Confirmada a terceira banda que se apresentará no palco musical do Animextreme. Confira um pouco sobre a banda Madelleine.

Madelleine é uma banda de Visual Rock de Porto Alegre - RS

Formada em meados de Outubro de 2009, ganhou destaque ao participar de um grande festival de bandas em Porto Alegre sendo convidada para tocar em outros grandes eventos da cidade e interior, como o Anime Fiesta em Sant'ana do Livramento.

A banda, como a maioria do seu estilo, foge de todas as regras de banda, não possui um estilo definido, em seus shows encontram-se desde baladas até músicas agitadas, clássicos, sempre buscando a melhor qualidade possível para realmente fazer um show.

Formada por músicos experientes e alguns já conhecidos no meio da j-music do estado como yu~ki. (DJ das grandes festas de jmusic do RS) e Matt (ex-Jok'er) completam seu cast com Black (vocais), JON (guitarra) e Vini (Bateria).

Um bom show para assistir, curtir, dançar, agitar, com certeza uma boa pedida para qualquer público, do jovem ao adulto, que curte uma boa música sem preconceitos e sem rotulações.

Comunidade no Orkut
Perfil no Orkut

Contato: contato.madelleine@uol.com.br

Fonte: http://animextreme.com.br/noticia_mostra.php?cod_noticia=84

Nenhum comentário:

Postar um comentário