segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pré produção Pt.2

Segunda sessão de pré-produção, roubado do Blog do AudioFARM, escrito pelo produtor Mateus Borges.
http://audiofarmrs.blogspot.com/

"Aee! Domingueira de pré-produções. Logo cedo, lá pelas 14 horas, eu abria as porteiras pro pessoal da banda Madelleine. As músicas já estavam com o OK para início das gravinas, então porque mais uma sessão de pré-produção? Eu explico. Um dos temas da turma é interpretado em japonês, e obviamente, como eu não entendo bulhufas de japonês, para que eu pudesse produzir melhor as linha de voz, e ao mesmo tempo já ter prontas as guias para assim não atrasar o cronograma, eu precisaria fazer um registro mais detalhado dos temas das pré-produções, e foi o que fizemos hoje. Ainda que de forma simples, fizemos a captação separada de bateria, baixo e guitarras. O mais legal, é que assim já foi possível sacar muitas coisas e ter boas idéias para a produção, mas principalmente, deu para perceber que será como tirar doce de criança e o resultado do trabalho será surpreendente tenho certeza, uma vez que todos os jovens músicos estão com suas linhas, seus temas, feeling e pegada muito mais que afiados e preparados para a empreitada, tudo sai de primeira, e sai como planejado. Por isso digo, muitos profissionais (ou wanna-be profissionais ou I-dream-I-am a profissional) poderiam muito bem observar esses "amadores" trabalhando. Parabéns pessoal, com a atitude correta, com a cabeça no lugar, os pés no chão, mantendo a humildade, enfim, seguindo no caminho correto, serão todos grandes músicos tenho certeza, pois talento não falta."





Nenhum comentário:

Postar um comentário