sábado, 11 de dezembro de 2010

Aurora

A'urea - Aurora
(Letra & música: yu~ki)

óh! Luz divina que me conquistou
Leve-me aos mares, sul onde nasci, ali.
Mostre-me o seu mundo de destruição
o paraíso
Leve-me além dos olhos, da imaginação

ôh! leve-me... até o fim... sem direção...

[Vejo o mundo caído ao chão
Vejo o céu que não brilha azul
Vejo seus olhos claros
E o vento soprando à mim...]

Luz, o vento me trouxe aqui
Iluminar-te com o sangue dos heróis,
das nações...

ôh! siga-me... até o fim... até o céu

[Vejo o mundo caído ao chão
Vejo o céu que não brilha azul
Seus olhos claros, sempre vazios
Eo vento soprando à mim...]

"Leve como a brisa que passa pelo meu rosto, sentinela dos tempos
filho do vento, levando as cinzas de um mundo quebrado
e agora renascido de ti, que trouxe o novo dia"

ôh! leve-me... até o além... onde recomeçou~

[Eu vejo o mundo que se ergueu
Os olhos brilham com o céu azul
Com as mentiras que se calaram
o amanhecer surgiu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário